Curvas da vida? Cooperam para o bem!

Olá, estou de volta!
 Primeiro, quero me justificar porque eu prometi que postaria pelo menos duas vezes na semana no blog, mas semana passada não postei nadinha... Isso porque eu estava em uma semana abençoadíssima: semana de provas na Facul. Maaas passou! E agora estou de volta!
Segundo, eu quero agradecer a todos que tem acompanhado o Blog. Cada dia aumenta o número de visualizações aqui e vocês só me surpreendem!! Só falta participar comentando né haha

Enfim, vamos ao Post de hoje.


Existe uma canção em forma poética que eu gosto muito e até já postei aqui.

Basicamente a música nos compara a um tapete e Deus á um tapeceiro. Fio a fio a o tapeceiro vai tecendo o tapete, pacientemente, de forma que no início parece que não vai dar em nada. E no final o resultado é surpreendente.

Isso me faz lembrar de quando eu era pequena, e minha família viajava de Campinas-SP para São Jorge - BA de carro (pois é! HAHA). E na estrada, que era cheia de curvas e montanhas, tinha uma curva que eu amava, porque achava uma aventura. Imagine uma reta em uma grande descida e no final dessa reta tem uma grande pedra. Essa descida criava uma ilusão de que a estrada acabava na pedra. Parecia que iríamos bater. Mas ao chegar no fim dessa reta, havia uma curva, que só é vista por quem está lá embaixo.

Dessa mesma forma acontece em nossas vidas em alguns momentos. Se olhamos, parece que a estrada que seguimos não vai dar em nada, mas no momento certo tem uma curva, um escape. O final é sempre surpreendente.

Deus sempre tem  um escape. Ele é o nosso escape! Não foi assim que aconteceu quando Ele abriu o mar vermelho para o seu povo?!
Quando entregamos nossa vida nas mão de Deus, e permitimos que Ele nos guie, devemos confiar. Passaremos por dificuldades sim, mas chegaremos ao destino final.

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus. Romanos 8:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário