Eu e Deus - Claudia Canção

Ei!! Hoje eu quero trazer uma música lindíssima de uma cantora mais linda ainda.

Ano passado eu fui para Curitiba em um congresso de adolescentes e lá eu conheci uma dupla chamada Canção e Louvor. Lindos e abençoadíssimos!! Virei fã, claro!

Mas eu não os acompanhava no canal no Youtube. Então eu perdia as composições que não são gravadas. Há alguns meses, uma amiga veio me mostrar um hino que ela havia escutado e que estava apaixonada e quando eu fui ouvir achei lindo também! E esse hino era uma composição da Claudia Canção da dupla que eu citei.

Enfim, hoje eu acompanho a dupla pelas redes sociais para não perder nadinhaaa rs. 


Vou deixar aqui embaixo o vídeo para vocês ouvirem o hino. Espero que seja edificante para vocês como foi para mim. Deus abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário