O Vencedor


Na última postagem, falei sobre o fato de a caminhada com Jesus ser difícil, mas que somente nEle nos encontramos na posição de vencedor.
Se você não leu, Aqui.
Hoje quero compartilhar um hino que veio ao meu coração enquanto eu escrevia aquele texto para vocês.
Meditem na letra e se alegrem em Cristo, mesmo passando por provações!
 Deus abençoe!
O vencedor – Diante do Trono
Passamos lutas, provações
Pedimos forças nas tentações
Declaramos: Tu és Senhor
Enfermidades, perda e dor
Pedimos cura ao Consolador
Declaramos: Tu és Senhor
O Vencedor, o vencedor
Jesus Cristo morreu,
Mas ressuscitou e vive em nós
Nós resistimos a escuridão
Nos levantamos nesta nação
Declaramos: Tu és Senhor
Atravessamos opressões
Nos fazes fortes nas aflições
Declaramos: Tu és Senhor
O Vencedor, o vencedor
Jesus Cristo morreu
Mas ressuscitou e vive em nós
O Vencedor, o vencedor
Estou do lado do Rei
Senhor, salvador
Nele eu sou o vencedor
uooooô, uooooô
uooooô, uooooô
Tu enfrentaste toda dor
Na cruz salvaste o pecador
Declaramos o Teu louvor
O vencedor, o vencedor
Jesus Cristo Morreu
Mas ressuscitou e vive em nós
O Vencedor, o vencedor
Estou do lado do Rei
Senhor, salvador
Nele eu sou o vencedor




Nenhum comentário:

Postar um comentário