Em tua presença - Nívea Soares



Não existe  lugar mais precioso do que a presença de Deus em nossas vidas. Embora nenhum de nós mereçamos, qualquer um de nós que a buscarmos, a encontraremos. Isso porque a sua graça é infinita sobre as nossas vidas.
Estar na presença de Deus é esquecer tudo o que se passa aqui. É só ter olhos para Ele, o autor e consumador da nossa fé. É nos esconder debaixo de suas asas. É entrar em uma atmosfera totalmente diferente. Não há palavras para descrever. Verdadeiramente a presença de Deus é como um abrigo para nós.

Por isso hoje vou deixar um hino que gosto muito. Espero que seja edificante.

Em Tua presença
Eu quero estar neste lugar
Onde o pecado é perdoado
E as culpas são levadas
Eu quero estar neste lugar

Onde o amor não se esfrie
E o fogo não se apague

Em Tua presença, Senhor Jesus
Em Tua presença, Senhor Jesus

Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah

Eu quero estar neste lugar
Onde o poder não me corrompa
Riquezas não me ceguem

Eu quero estar neste lugar
Onde o mundo não me atraia
Paixões não me seduzam

Em Tua presença, Senhor Jesus, eu quero estar
Em Tua presença, Senhor Jesus

Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah

Nenhum comentário:

Postar um comentário