Mais - Os Arrais


Faz um tempinho que eu não posto nada aqui. Isso porque tenho feito provas e trabalhos, encurtando meu tempo.
Mas hoje vim postar um hino dos irmãos Arrais (mais um rs).
A primeira vez que eu ouvi esse hino, foi dentro de um transporte público na correria do dia a dia. Ouvi e chorei. Chorei, porque a letra diz exatamente o que eu sou, o que nós somos. A partir do momento que o amor de Deus nos alcança, sendo nós ainda pecadores, nós passamos a ter mais, a ser mais. Mais que vencedor, um amigo de Cristo, um filho.
Não somos mais esquecidos, um estranho; mas Cristo passa a ser nosso bom pastor, que nos guia e nos envia sua bondade todos os dias, repito TODOS OS DIAS.
Reflita nisso, reflita na letra, enquanto escuta o hino.

Espero que seja edificante para você, assim como foi para mim!

Deus Abençoe!

Mais - Os Arrais

Descubro quem eu sou, tua palavra me diz
Entendo quem eu fui, quem não mais quero seguir, não
Eu sou um pescador, tua palavra me diz
Te sigo aonde for, faço tudo em teu nome

Sou mais que um vencedor
Sendo que eu sempre fui o segundo em tudo que eu vivi
E me chama amigo
Não sou mais estranho, eu sou um filho, eu sou teu

Tu és o bom pastor, tua palavra me diz
Feliz em meio a dor, sua bondade me persegue

Sou mais que um vencedor
Sendo que eu sempre fui o segundo em tudo que eu vivi
E me chama amigo
Não sou mais estranho, eu sou um filho, eu sou teu

Eu fui encontrado
Sendo que eu sempre fui o esquecido em tudo que eu vivi
E me chama amigo
E eu, eu não sou mais estranho, eu sou um filho
Eu não sou mais estranho, eu sou um filho
Eu fui encontrado, eu sou um filho, eu sou teu
Eu sou teu



Nenhum comentário:

Postar um comentário