Workshop - Daniela Araújo


No último domingo (19) fui à um Workshop de canto realizado pela cantora Daniela Araújo em um dos templos da igreja em que congrego, Assembleia de Deus. Fiquei encantada pela garota. Simplesmente sensacional e abençoadíssima, sem contar que ela canta muitoo!!!
Ela ganhou minha admiração não só pela sua voz, ou beleza, ou dicas e experiências vocais e técnicas; Mas pela sua postura, coragem e convicção no servir a Cristo. Pela maneira como ela ministrou aos nossos corações e nos incentivou a fazer a diferença também para louvor do nome do Senhor Jesus. Pela sua simplicidade, humildade, paciência e atenção. Por ser verdadeira conosco e mostrar quem é, e não nos apresentar uma Daniela fictícia. Enfim, ela se mostrou cristã.


E em meio a tudo que ela falou, um testemunho dela me chamou muito a atenção. Sobre uma das suas composições, que ela teve a inspiração de fazer diferente e colocar um RAP no meio da música, mas temeu pela reação das pessoas ao escutá-la. E quando ela estava decidida a desistir do RAP, Deus usou uma moça na internet pra falar que havia tido um sonho onde a Dani cantava com um RAPPER e no sonho havia muitas pessoas chorando porque sentiam a presença de Deus. Isso a motivou para dar prosseguimento na gravação dessa canção, que hoje está no seu CD e que faz o maior sucesso.


Esse mini testemunho dela, é só uma resposta de que quando estamos à disposição de Deus, ele nos usa, das diferentes formas. A Dani esteve à disposição de Deus e não desperdiçou a inspiração que Deus lhe deu, mesmo temendo ser rejeitada, ela cumpriu com a vontade de Deus, e Ele a honrou.
Essas coisas acontecem quando entregamos nossas vidas nas mãos de Deus e deixamos ele nos guiar.

Enfim, o testemunho foi muito edificante para mim e espero que seja pra você também!!!
E para completar, vou compartilhar aqui também um dos hinos que ela cantou que diz exatamente isso: "Quero ver Teu amor refletido em mim, abro mão de mim mesmo; guia-me!"

Deus Abençoe!!




Guia - Me






Nenhum comentário:

Postar um comentário