Oceans - Onde os meus pés podem falhar


Recentemente eu recebi um novo desafio no meu ministério (depois eu conto em testemunho), e como é natural, senti medo e pensei em recusar por medo de falhar.
Fiquei me perguntando porque Deus me daria algo que, pra mim é tão difícil, sendo que existem pessoas ao meu redor que o fariam com tanta facilidade. 
E fui questioná-lo e a resposta foi tão profunda. Ele falou de forma clara que Ele é o MAIOR investidor da minha vida, que já provou que está comigo, mas eu é que tenho que dar meu primeiro passo nesse mar e apenas confiar nEle.

E em meio a tudo isso, fui ouvir um hino e dei de cara com esse. Ele tem muito significado pra mim, por representar um momento marcante em minha vida, que com toda certeza me lembrarei para sempre.

Por esse motivo, decidi compartilhar com vocês. Espero que seja edificante!



Oceans - Onde os meus pés podem falhar

Tu me chamas sobre as águas
Onde meus pés podem falhar
E eu te encontro no mistério
No mar profundo aguento em fé

E por teu nome vou chamar
Por altas ondas vou olhar
Se a maré subir
No teu abraço vou ficar
Pois eu sou teu e tu és meu

A tua graça é abundante
E as tuas mãos vão me guiar
O medo acampa a minha volta
Com tudo tu, não falharás

E por teu nome vou chamar...


Guia-me onde confiança sem fronteiras
Quero andar sobre as águas
Até onde me chamares
Leva-me pro lado que é o mais profundo
Chegara minha fé sem fundo
Mergulhar na tua presença x3

E por teu nome vou chamar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário