Insanos



Quando eu paro para olhar todas as histórias Bíblicas e tudo em que vivemos hoje e o tamanho da nossa fé, chego a pensar na loucura que é viver o amor de Cristo.

Alguém criar o mundo, repito o MUNDO, com toda imensidão que não se pode contar, com cada detalhe, diversidade de plantas, animais; quantidade de estrelas; E fazer com que todas as coisas funcionem e se completem de uma forma perfeita em apenas seis dias; Além de criar o homem a partir do barro e uma mulher a partir da costela deste homem. Não me parece algo comum.
 Gênseis Cap.1 e 2:1-7

E agora esse mesmo alguém, um rei, vestido de glória e poder, se despir de sua glória, vir ao mundo e nascer, crescer e viver como homem que não teve pecado, a fim de salvar homens maus, de coração duro, pecadores que o desprezaram. Morrer em uma cruz, para pagar pelos pecados desses homens e ter por eles um amor grande e incondicional; estando sempre pronto para amar, cuidar e perdoar, aceitando cada um da sua maneira, não me parece algo normal, a ser compreendido. É loucura! Isaias 53:4-10

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. I Corintios 1:18
Eu poderia ficar aqui citando mil loucuras e milagres bíblicos e pessoais que eu vi e vivi. Mas nã há necessidade, porque meu objetivo não é esse.

Eu decidi escrever, inspirada em um hino muito louco rs, que eu gosto muito: Taxados como loucos, para que você se lembre que sua vida está nas mãos de Deus. E que Ele tem seus planos para nós. E por mais que esses planos, a olhos humanos, pareçam loucura eles são perfeitos.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaias 55:9

E por mais que a sua vida não esteja da maneira como você queria, ou seus planos não tem se realizado, ou ainda parece que Deus não se lembra de você, o que você precisa se lembrar sempre é quem você é e em quem você tem crido.

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9

Porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia. 2 Timoteo 1:12b

Por isso nessa caminhada, não olhe para as dificuldades, para as coisas que parecem impossíveis. Nós servimos ao Deus do impossivél. E Ele tem cuidado de nós. Ele tem uma maneira de agir totalmente diferente da nossa, Ele usa as coisas loucas para confundir as sãs. Às vezes Ele permite que passemos por algumas situações porque é o melhor para nós e para que o nome dEle seja glorificado em nossas vidas. 
Eu sei que as pessoas as vezes nos chamam de loucas, e dizem para fazermos as coisas da maneira que o mundo faz, com recursos que o mundo oferece. Mas não se preocupe, apenas faça a vontade dEle, pois ela é perfeita!

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2


Deus abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário