Desfile 7 de Setembro





Ainda sobre os acontecimentos (sei que estou atrasada rs), vim falar hoje sobre o maravilhoso Desfile de 7 de Setembro.
Como todo mundo sabe, o 7 de Setembro é um Feriado Nacional, que comemora a Independência do Brasil. 

E como tradição Brasileira em cada cidade acontece o famoso Desfile Cívico Militar, onde Militares, Escolas, Fundações, Igrejas, enfim as mais diversas Instituições desfilam em uma determinada avenida, com muita música, alegria, seriedade e demonstrando praticamente qual a missão de cada uma, ou seja o que cada uma faz.

E este ano pela primeira vez, tive a oportunidade de desfilar com a minha Igreja. Foi uma experiência nova e incrível, que acredite me edificou muito.

Desfilei junto com o Ministério que participo Castelo do Rei. Estávamos em aproximadamente 67 jovens e adolescentes do Ministério, mais componentes da banda e do grupo de adolescentes do templo central. No desfile acompanhamos a banda, cantando hinos da tradicional Harpa Cristã; também declaramos em alta voz um grito de guerra: “Quem é seu salvador? Jesus Cristo meu Senhor” e quem somos: “Guerreiro como está sua moral? Alta bem alta, meu dever é sempre mantê-la!”, “Guerreiro qual é sua missão? Conhecer a Cristo e fazê-lo conhecido! Até quando? Até o fim, até o fim. Vida x vida!”

Enquanto desfilávamos e declarávamos que Jesus é Senhor, vi muitas pessoas que assistiam ao desfile cantar conosco, aplaudir, orar por nós, adorar e até mesmo chorar! Eu não sei se consigo explicar tudo o que eu senti naquela avenida. Só sei que para mim o tempo passou muito rápido e aquela avenida tão grande pareceu tão curta. 

Enfim, o objetivo do desfile foi exatamente esse, de espalhar o amor de Deus pela cidade, de sair fora da caixa, de ser abençoadores. E ao olhar as reações das pessoas, percebemos que o objetivo foi alcançado.

Por esse motivo decidi compartilhar com vocês, para motivá-los a também sair às ruas para dizer que Jesus Cristo é Senhor. Não necessariamente precisa esperar o próximo desfile, você pode motivar seus amigos a fazê-lo em um fim de semana. Seja Luz do mundo!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário