Deus não está morto 2



Quando o filme Deus não está morto 1 foi lançado, eu compartilhei com vocês aqui o que achei da história e recomendei que assistissem. Enfim, o filme Deus não está morto 2 foi lançado há um tempo já e eu ainda não tinha assistido, acreditam?! Rs

Ontem finalmente tomei coragem e assisti, e hoje vim falar um pouco para aqueles, que como eu, não viram quando foi lançado.

Começo falando que ele não é necessariamente uma continuação do primeiro filme, já que muda a história e os personagens principais. Assim como no primeiro filme, eu não amei o roteiro (por vezes fiquei até entediada) mas, ao meu ver o que vale é mensagem que o filme transmite, e por essa vale a pena assistir.

As personagens principais são Grace, uma professora de história que é cristã e Brooke, uma estudante que perdeu recentemente o irmão e que começa a fazer questionamentos sobre a fé em Deus. Por causa dos questionamentos e do interesse no evangelho de Brooke e pela fé incontestável de Grace, as duas se metem em problemas dos quais seguirão por todo filme.

Para mim a parte mais linda não foi o final, mas quando o coro começa a cantar "Então minh'alma canta a ti Senhor, quão Grande és tu"... É lindinhooo! E agora chegaaaa de spoiler. Se você se interessou assista o filme, tenho certeza que edificará mais que muita porcaria que a gente assiste por aí...


Bom filme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário