Fez um caminho - Livres para Adorar



E, sendo ele consumado, veio a ser a causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem; Hebreus 5:9

Hoje pela manhã cheguei no trabalho e fui ler um versículo e caiu exatamente em Hebreus 5:9. E então me lembrei, mais uma vez, a causa da minha salvação, da nossa salvação: Jesus, que como um cordeiro se sacrificou por nos amar. Sim Jesus, Ele é a causa da nossa salvação. 

No entanto o versículo continua dizendo que a salvação é para os que lhe obedecem. Ele nos deixou mandamentos, orientações e se tivermos dúvidas, a sua palavra, a Bíblia. O nosso manual, será como lâmpadas para nossos pés. A palavra iluminará o caminho em que devemos seguir. O caminho é estreito, a porta é estreita.

Independentemente de quão estreito seja esse caminho, lembre-se sempre o mais difícil Ele já fez por nós. Ele fez um caminho pra nós, por onde nunca conseguiríamos ir, nunca. E o mínimo que nós podemos fazer por Ele é obedecer e entregar nossas vidas, não por obrigação, mas em forma de gratidão, com amor. Se entregar sem reservas.

Quero deixar aqui um hino que eu gosto muito e fala exatamente sobre o caminho que Jesus abriu. Nesta quarta-feira eu te convido a agradecer. Agradecer pelo vermelho de sua túnica a cada prego, a cada martelar. Agradecer pelas feridas que afligiram o Senhor. Agradecer porque para a liberdade Ele nos libertou.

Fez um caminho

Pelo vermelho de Sua túnica
A cada prego, a cada martelar
Pelas feridas que afligiram o Senhor
Eu posso ouvir o Seu clamor

Pai, eu desejo que eles sejam em Mim
Para que vejam Tua glória
Minha vergonha não se encontra mais em mim
Para liberdade, me libertou

Fez um caminho pra mim
Por onde eu não poderia ir
Fez um caminho pra mim
Por onde eu não poderia ir


Eu sou Teu
Tu és meu
E seremos juntos, pra sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário