A Ilusão do Novo



Um novo ano começa hoje, um novo ciclo terrestre, feito por 365 dias. Normalmente nos alegramos, festejamos e esperamos ansiosamente pelo ano novo como se alguma coisa fosse mudar automaticamente em nossas vidas. Porém, não!
 Cometemos equívocos ao fazermos promessas, nos vestirmos de branco (nada contra), realizar ações supersticiosas, mas ao longo do ano nossos velhos hábitos continuam lá. Não mudamos nadinha e queremos tudo diferente. Nada nunca irá mudar, se nós não mudarmos!

Eu não sei o que me espera nesse novo ciclo, mas sei que aquelas velhas atitudes que não me agregaram em nada, ficaram lá em 2014. E mais, esse ano unirei duas coisas poderosas FÉ e AÇÃO.
Assim como escrito em Provérbios 16:3, eu entrego os meus sonhos nas mãos de Deus e peço que Ele os abençoe conforme a tua perfeita vontade. (Fé). E trabalharei. Trabalharei para o reino do meu Pai, trabalharei para ajudar meu próximo, trabalharei para alcançar meus objetivos e tornar meus sonhos reais, deixando para trás os velhos hábitos. (AÇÃO).

Eu não sei quais são os seu sonhos, projetos, o que você almeja em seu coração para 2015, mas comece fazendo diferente, ouse! Saia da caixa, experimente viver o NOVO com Cristo!


Tenha um ano abençoado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário