Uruguai



Recentemente fui convidada a realizar uma viajem missionária para o Uruguai. Para alguns isso é fantástico, e é; mas eu não deixo de pensar no tamanho do desafio que é para mim e o medo em falhar nessa missão (falei um pouco disso em Oceans - Onde os meus pés podem falhar).
A cada dia que passa a ansiedade aumenta e o desejo de honrar a Deus naquele país também.

Confesso que, embora tenho aceito o convite há um tempo, não conheço nada sobre essa nação, mas eu sei que já passou da hora de começar interceder por seu povo, não porque eu vou para lá, mas porque com toda certeza, se Deus quer me enviar para lá é porque há uma necessidade naquele lugar. E se há uma necessidade o melhor que eu posso fazer é interceder.

Em 2011, apenas 9% da população era cristã protestante. Isso significa que ainda há muitas almas para serem alcançadas naquele lugar.
Por esse motivo, trago este convite a você também interceder por essa nação. Eu já disse em outras postagens, que nós brasileiros somos privilegiados por termos essa liberdade para servir à Cristo e pela maneira como o evangelho tem se espalhado aqui.  Mas em algumas nações, não é bem assim que acontece. 

Sua intercessão, se sincera, pode fazer uma grande diferença na vida de alguém que necessita. Nós sabemos que a oração de um justo pode muito em seus efeitos. 

Ore, interceda por essa nação! Junte-se a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário