Unidos pela Nação

Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
1 Timóteo 2:1-2

Todos nós brasileiros cristãos somos privilegiados por morarmos em um país onde há liberdade. Temos liberdade para servir a Cristo e anunciar suas boas obras. 

Porém sabemos também o quanto nossa tão amada nação é tão carente de Cristo. 
Corrupção, desigualdade social, prostituição, drogas, abortos e mortes, são só alguns dos diversos problemas que temos. Infelizmente hoje está difícil confiar nas pessoas. O individualismo, o "eu" reina nos corações das pessoas.

Mas ainda existem aqueles que não se curvaram antes outros deuses; existem aqueles que acreditam na nação, que amam e fazem seu devido papel como cidadão e mais, como cristão. 

Nosso papel aqui vai além do papel de qualquer um na sociedade brasileira. Além de cumprir com os deveres e direitos de um cidadão comum, devemos orar e interceder pela nossa nação. Se não nós, quem o fará?! 

Estamos próximo a decisão final de quem governará nosso país pelos próximos 4 anos, e nosso dever é orar para que a vontade de Deus seja feita. Que Ele, acima de tudo governe nosso país.
É bíblico que devemos orar por aqueles que estão em eminência para que tenhamos paz.

Então hoje eu te convido a levantar um clamor pela nossa nação. E que a nossa intercessão nunca cesse!!

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

Casa de Oração

Faz de nós uma casa de oração
Para a cura desta nação
Derrama em nossos corações um clamor
Ôôô...

Faz de nós atalaias sobre os muros
Que não cessem de clamar
Diante de ti
Ôôô...

Cura, restaura nossa sorte
Levanta as ruínas
Daquilo que um dia foi tua glória
Muda a nossa história
Perdoa os pecados
E sara as feridas
Aviva-nos, Senhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário