Propósitos



Qual a sua missão na Terra? Quero que você tire um minuto para pensar sobre o porquê de ter vindo ao mundo.
Você a tem feito? Reflita sobre o que você faz nos seus dias desde o momento que acorda até o momento que se deita para dormir.

A qual conclusão você chegou?
 Uma das piores coisas que um homem pode fazer é viver levianamente sem se preocupar com o que tem feito, com as consequências. Viver sem saber que a vida tem um propósito, que vai além de simplesmente ser feliz.

Quando se é cristão então, é ingenuidade acreditar que as coisas acontecem por acaso. Porque sabemos que viemos ao mundo com propósito. E esse propósito não é nosso, porém vem de Deus, nosso Pai.
Ninguém vem ao Pai simplesmente porque quer, mas sim porque Ele nos chamou primeiro. Ele nos escolheu desde o ventre das nossas mães. Repito NADA É POR ACASO.

Nós o amamos a Ele porque Ele nos amou primeiro. 1 João 4:19

Sabemos que Ele nos amou, nos chamou, nos escolheu, nos limpou.... Por sua graça! 


Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Efésios 2:8

Porém Deus não trabalha sem planos. Ele nos chamou e tem um plano para cada um de nós, individualmente. Entretanto Ele tem um plano coletivo, no qual TODOS nós participamos. O maior de todos os planos, que á salvação daqueles que perecem.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a VIDA ETERNA. João 3:16

E é nosso dever como cristãos cumprir com o plano e a vontade de Deus aqui na Terra. Ele nos escolheu, nos chamou, nos purificou.... Mas para quê? Para espalharmos o evangelho, as boas novas de salvação!!!!

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido PARA QUE ANUNCIEIS AS GRANDEZAS DAQUELE QUE VOS CHAMOU DAS TREVAS PARA SUA MARAVILHOSA LUZ. 1Pedro 2:9

Agora eu repito as perguntas do início:
Qual a sua missão na Terra? Pregar o evangelho!

Você a tem feito?

Fique essa mensagem para sua reflexão. 
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário