Meu top 10 músicas cristãs do momento



Recentemente eu fiz dois posts de hinos e disse que eles estavam no meu top 10 do momento. Por esse motivo decidi hoje compartilhar com vocês a lista inteira. 

Eu não sei se vocês são como eu, mas minha play list está sempre mudando, depende sempre da época e do que estou vivendo.
Atualmente estou passando por uma fase onde estou me redescobrindo em Deus. Tenho feito orações que nunca fiz, estou com uma maturidade que nunca tive, e tenho reconhecido minha total dependência de Deus.

Honestamente, acho que isso tem refletido na minha play list. Sem mais delongas vamos ao que interessa:

Eu descobri  esse hino há mais ou menos um ano por acaso. E nessas últimas semanas eu venho escutando bastante.

"Que cada hora perdida me lembre que não é pra eu parar, até que a casa esteja cheia, até que o teu reino venha e cada coisa esteja em seu lugar, como o pai sonhou"

09- Julho - Daniela Araújo
Esse é o único mais agitadinho da lista. Eu sempre estou acompanhando os lançamentos mensais da Dani, e eu amei esse.  Teve até post aqui no Blog rs. Esperar em Deus não é algo muito fácil, mas é demonstração de confiança em um Pai que cuida da gente!

"Esperaaaaar é confiaaaaaaar, vou descansaaaaaaar em Deus"

8 - Mais - Os Arrais
Descobri  Os Arrais há uns dois anos ou menos até, e desde então viraram meus queridinhos.  Mais, é sem dúvidas minha canção favorita deles, também tem Post aqui no blog:

"E sou mais que vencedor, sendo que eu sempre fui o segundo em tudo que eu vivi. Me chama amigo, não sou mais estranho eu sou um filho, eu sou teu!"

7- Em teus ombros - Livres
Esse é antigooo! rs Mas eu não me canso de ouvir.  A letra retrata bem o que eu falei, sobre reconhecer a soberania de Cristo e que não somos nada!! E hoje eu estou aqui é porque sou carregada nos ombros da misericórdia.

"Indigno assim eu reconheço que a salvação vem pelo filho, filho de Deus. Graça que eu não compreendo, mas que bem sei, sei que preciso"

6-  Eu e Deus -Claudia Canção
Esse também teve post aqui. É uma música inédita, porque não foi gravada. É uma oração simples e linda, que não dá para ser cantada da boca pra fora.

"Sou falhoo, mas te amo e eu me rendo sim aos teus planos. Tu me dissestes que todo trabalho é só teu, é somente teu. Descanso em tuas promessas e em teus braços, oh Deus"

5 - Só em Jesus - Livres
Esse é do novo CD do Livres, e acho que é a única canção liberada. Eu amo esse louvor porque tudo em minha vida se resume em Jesus. E o hino retrata exatamente isso.

"A minha fé, o meu amor, a minha paz? Só em Jesus! Se o medo vem, na escuridão, a minha luz? Só em Jesus! Meu coração, todo meu ser, esta canção? A ti Jesus! O Rei dos reis, o meu Senhor, há salvação? Só em Jesus!"

4- Vem me socorrer - Palavra antiga
Esse eu descobri  recentemente, embora seja antigo. Já me apaixonei e é um dos que eu mais tenho escutado. E também relata a grandeza de Deus , minha dependência dEle. Sem falar que o toquinho não sai da cabeçaaa rs

"Eu canto pra Ti, e sei onde estou. Olhando pra mim posso saber que nada sou. Eu grito pra ti, oh Deus vem me socorrer. Olhando pra mim posso saber que nada posso fazer"

3- Filho Amado - Laura Souguellis
Esse também é outro que descobri recentemente, assistindo os vídeos do Fornalha Dunamis. E também retrata meu momento atual e minha redescoberta em Deus, minha identidade nEle. É uma oração.

"Sou teu filho amado em que achas teu prazer. E eu irei por aí levando essa identidade, e eu irei por aí sabendo ser amado de verdade, eu irei por aí sabendo que se venho e vou, num só lugar estou: guardado em teu amor"

2- Que Ele cresça - Deigma Marques
Eu já tinha ouvido esse hino, mas não sabia quem cantava. Há umas semanas, eu ouvi uma indicação dele e fui ouvir. Quando me dei por conta, esse hino não saía da minha cabeça! É tudo que eu quero hoje: mais do Senhor e menos de mim! Ah teve post também! Aqui

"Que Ele cresça e eu diminua, que Ele apareça e eu me constranja com a sua glória e todo seu amor"

1-Nunca foi sobre nós - Ministério Zoe
Esse é o top 1 da minha lista. Já ouvi, já chorei, já cantei. Também é uma música inédita, que foi liberada durante um congresso e postada no Youtube (para nossaaa alegria). Essa música é uma adoração a Deus. Relata que é tudo dEle, por Ele, para Ele, sobre Ele,é Ele. Quando entendemos isso de forma profunda, nossa visão muda!


"Então nunca foi sobre nós, nem sobre o que podemos fazer. É tudo sobre você, tudo para você Jesus! Eu descobri que sem ti, sem ti nada posso fazer. É tudo sobre você, tudo para você, Jesus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário