Let Them See You - Deixe Eles ver


Se tem uma música que define o meu desejo para este ano, a minha oração para Deus, essa música é Let Them See You - Colton Dixon.

Eu estava ontem preparando algumas coisas de um projeto e ouvindo vários hinos de forma aleatória e de repente este começou  a tocar e confesso, mesmo sem entender muito a letra em inglês, o Espírito Santo tocou meu coração de uma forma, me encheu com uma vontade, um desejo que não cabia em mim. Não resisti, parei o que estava fazendo e fui buscar a tradução da música.
E encontrei isso:

Deixe eles ver você em mim
Deixe eles ouvir você quando eu falo
Deixe eles sentir você quando eu canto
Deixe eles ver você
Deixe eles ver você em mim

Quem sou eu sem a sua graça
Outro sorriso, um outro rosto
Outra respiração, um grão de areia
Passando rapidamente através de sua mão

Eu dou minha vida uma oferta
Leve tudo, leve tudo.

E é exatamente o meu desejo para esse ano que se inicia, e para o resto da minha vida. Que o Senhor permita que eu brilhe por Ele. Que Ele me use.Eu me coloco à disposição Dele.
É muito bom quando você reflete Jesus, é muito bom quando pessoas que você não conhece te perguntam "você é crente?", sem nem mesmo você ter aberto a boca. Isso significa que elas veem o brilho de Jesus em sua vida. 

É muito bom fazer a vontade do Pai, entregar nossas vidas para Ele e deixar que Ele nos guie. 

Ouçam o hino e leiam toda a letra. Tenho certeza que será edificante para você também. Deus abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário