"Meu barco é pequeno e grande é o mar, Jesus segura minha mão. Ele é meu piloto e tudo vai bem, na viagem pra Jerusalém".
Uma certa vez Jesus estava em um barco com seus discípulos. Enquanto o mestre dormia, veio uma tempestade que atingiu o barco e o inundou. Os discípulos ficaram com medo e acordaram Jesus, clamando-o. Ele, porém os repreendeu e ordenou que o vento e o mar se acalmassem, e assim a tempestade passou.
Entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram.
De repente, uma violenta tempestade abateu-se sobre o mar, de forma que as ondas inundavam o barco. Jesus, porém, dormia.
Os discípulos foram acordá-lo, clamando: "Senhor, salva-nos! Vamos morrer!" Ele perguntou: "Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?" Então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança.
Os homens ficaram perplexos e perguntaram: "Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?" Mateus 8:23-27.
As vezes as tempestades da vida atingem nosso barco, e nos encontramos igual aos discípulos: sabemos que Jesus está no nosso barco, mas mesmo assim tememos por falta de fé. Sei que algumas vezes no auge da tempestade, Jesus não nos responde, parece que dorme, mas isso não quer dizer que Ele não está atento à tudo o que está ,acontecendo, pelo contrário, no momento certo se levantará e acalmará a tempestade.
Por isso, se Jesus está em seu barco, não precisa temer, pois Ele te socorrerá.
Se Jesus ainda não está no seu barco, não perca tempo. Convide-o agora para entrar. Dê à Ele o controle de seu barco e assim, mesmo que as tempestades venham, você não perecerá.
"Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem? Quem é este que ordena e milagres acontecem? Jesus! Esse nome toda língua confessará."
Nenhum comentário:
Postar um comentário